domingo, 8 de maio de 2011

O que NÃO é amor!

4764579576_2d629ae654_z_large
Eu sei que é amor,quando alguém quer fazer parte da vida da outra de alguma forma com todas as forças,querer conhecer todos os lados daquela vida,querer saber se ele era tímido,se morou em outro lugar,conhecer cada sentimento daquela pessoa,querer conhecer como a palma das mãos aquela pessoa e saber exatamente o que cada expressão naquele rosto quer dizer,saber o que ele realmente acha de alguém que parece gostar.Amar alguém é saber que aquela pessoa não é perfeita e até odiar coisas nela e ainda assim amar da mesma forma.É querer ter estado com aquela pessoa no pior momento da vida dela,e até se entristecer por não ter estado.É querer saber se ele tem alergia,é querer que a família da pessoa te conheça, é se sentir triste por ver que aquela pessoa ta errando,que está se prejudicando e até brigar com ela por isso.Amar alguém é cuidar! Amar alguém é se apaixonar tantas vezes por ela,apesar de tudo. Querer saber o passado,conhecer as histórias de quando ele era pequeno,saber se ele fala dormindo,onde ele vai no Natal. É se entristecer por não saber porque ele ta usando tantas vezes a mesma palavra quando fala,quando isso começou? Amar alguém é aceitar tanta coisa sem querer,sem concordar,mas aceitar,quase que sem perceber e depois de anos ainda sentir o coração disparar,apenas ao ouvir a voz daquela pessoa.É você odiar tanto aquele jeito dele e ainda assim querer aquele idiota. Amar alguém,é tentar esquecer,e achar,quem sabe,mais de uma vez que o esqueceu de verdade, e ter a certeza absoluta que não quando o vê! É sair pra procurar outra pessoa e se dar conta ao voltar pra casa,de que você nem se quer percebeu se tinha alguém interessante. Amar alguém é deixar transparecer o que se sente na maior tentativa do mundo de esconder.É tentar de todas as formas dar o mundo pra aquela pessoa por saber que vai fazê-la feliz.Amar também é se sentir feliz ao ver a felicidade daquele alguém.Dizer que não vai espera-la e o fazer sem perceber...Amar alguém que não te ama,é fazer tudo isso,e ver que é em vão!

4 comentários:

  1. Eu juro que se não fosse pela ÚLTIMA frase eu teria aplaudido de pé! É muito sério o que estou dizendo! Impressionante, um belo texto!
    Queria fingir que essa frase não está ai, levantar e aplaudir, mas não dá(!) você tinha que dar essa "tartarugada" né?!
    Você me impressionou por ter conseguido simplificar em frases um sentimento tãããããão complexo! Parabéns! Nesse texto eu te daria nota 9,9! Quase, faltou tão pouco... =/
    "Amar alguém é se apaixonar tantas vezes por ela,apesar de tudo", diria até mais é se apaixonar todos os dias de formas diferentes pela mesma pessoa, o mesmo sentimento mas sentido de outra forma!
    Para não dizer que é implicância minha, eu não gostei da última frase não só por não concordar com ela, porque discordo inteiramente, mas, principalmente, por perceber que você não entende (ou não quer entender) nada do que eu te digo!
    Uma pena você achar que tudo o que você faz por alguém não valer nada! Um dia você vai entender, assim eu espero, que tudo que você faz vale muita coisa! Não importa se é pra alguém que você ama ou não, tudo que fazemos de coração, de verdade, faz a diferença na vida da outra pessoa ainda que ela não perceba! E como está claro VOCÊ também não percebe!
    Amei o texto! Complexo no ponto certo e exatamente o tema que te deixa mais à vontade, "a menina caidinha!" Beijão tartaruguinha! Surpreenda-me!

    ResponderExcluir
  2. Vocee é muuito crueel!Mas não sei se concordo com seu ponto de vista,de que tudo que eu fizer de coração mudara a vida da pessoa... sei la,a pessoa deve ser bem burra pra não ter percebido,e na verdade é! Maaas,eu fiquei MUUUITO feliz,pela minha nota e que voce gostou do teexto,adoreeei! Eu tbm gostei do texto,e estou orgulhosa de mim,maas naoa vou desisttir de tentar chegar no topo da sua escala de melhor texto! ;D

    ResponderExcluir