quinta-feira, 19 de maio de 2011

over and over again

Tumblr_lkr9v8j6nu1qgmunqo1_500_large
Eu queria saber escrever algo que se aproximasse do que aconteceu,ou do que eu sinto nessas horas...mas não consigo! Mas eu sei que conheço aquele olhar,aquele olhar me esperando,demorado,eu conheço muito bem! E eu queria dizer,como eu queria dizer com todo meu coração o quanto o amo,e fiz impulso de dizer varias vezes enquanto estávamos juntos,meu coração aqui sozinho agora esta disparado só de lembrar,eu quis dizer,cheguei a segurar o rosto dele duas vezes e olhar naqueles olhos,as palavras vieram na ponta da língua e as guardeis novamente,varias vezes... imaginando que talvez ele tivesse lido nos meus olhos o que estava passando dentro do meu coração efusivo.E mesmo sabendo que  não deveria,mesmo sabendo de tudo aquilo,eu simplesmente não consigo,algo me segura ali,muito mais resistente que minhas forças humildes e negligentes que se entregam antes mesmo de tentar e mesmo sabendo de tudo que eu passo e já passei,quando estou nos braços dele a felicidade percorre toda a minha alma e ninguém mais consegue fazer isso comigo,ele é a pessoa que eu quero estar apesar de tudo,não sei por que,mas é! Eu sinto isso toda vez,sinto vontade de ficar pra sempre ali,sinto vontade de ter ele na minha vida todos os dias,apenas isso e nada mais! E ter as mãos dele nas minhas inúmeras vezes como se fosse até uma coisa banal,quero que ele me puxe pra abraça-lo outra vez e poder apenas ver que ele quer que fiquemos ali,juntos um no outro enquanto conversamos com outras pessoas,quero que ele me beije de novo quando for embora naturalmente e antes de sair andando o faça mais um vez,quero atravessar a rua de mãos dadas com ele outras vezes. Nada mais importa,não tem nada no meio disso que importe mais...porque apesar de tudo,é a única coisa que sinto,como se minha alma encontrasse o lugar certo quando estou com ele e isso me bastaria por um tempo que não acredito ser finito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário