sexta-feira, 10 de junho de 2011

and never came back

Tumblr_lma9fq29531qa5045o1_500_large
Voaram os motivos,voou a felicidade de novo,como borboleta que se vai sempre que você tenta pega-la.Voaram as gargalhadas e brilho nos olhos,voaram pessoas de ouro e mais,voaram amizades antigas do coração em que habitava,voou pra longe... voou o passado,mas lembranças ficaram,pesadas demais pra serem levadas assim. Voaram a inspiração, a esperança,a vontade...voou o sorriso,color de abraço, a importância,a saudade e o carinho,a carícia,carência ficou. Voou tanta coisa,voaram palavras macias,vagando onde eu nem sei,me achei sozinha,me achei vazia por completo nada fora de mim nada dentro,era deserto,era alto-mar.Tudo voou com o vento,com o tempo e tempestade,com o espanto,voou com um novo dia,novo perfume com outra pessoa que não eu,voou a noite e de novo. O amor ficou,velho e inútil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário