domingo, 26 de junho de 2011

tesouro ou nao...

Pra onde foram os planos que já fiz,e a pessoa que eu seria,quantos gostos já mudei,quantos caminhos eu deixei...minhas escolhas me encontraram nos seus fins e as que não fiz,as que faria,onde estão? Pense um instante,planejei pequenas e grandes coisas,quantas se perderam no caminho,gostei de pessoas que não seguiram,criei historias com personagens diferentes,depois as deixei de lado,aos seis anos seria cientista,aos dez veterinária...sei que dentro de mim há muito de uma só pessoa e o presente,sei que me desfiz de amizades,que já perdi minha bolsa,perdi a viagem,perdi muita coisa e imagino se há lugar para encontra-las...onde estariam os sonhos,os desejos que já tive,e os que ainda almejo,onde vemos os que se realizarão,os avistaremos brilhantes no topo de algum lugar que desconheço?! Me diga onde podemos encontrar as pessoas que se foram enquanto caminhava e ate mesmo as tantas mortes de mim que já quis ser? E ouço de algum que ainda não sei se sou: Feche os olhos  e olhe pra dentro,verá o que ninguém vê,Vera tudo e todas que é,e tudo isso aconteceu,tudo isso existe,estão todos juntos,os sonhos que hoje já não importam tanto,os caminhos sem chegada,pessoas que sumiram,cada pessoa que seria,gostos que já não gosta e tudo mas,cada passo,cada caminho que não seguiu...todos juntos preenchendo  pedaços das batidas incessantes ate hoje,o coração profundo é um oceano de vida,de tudo um pouco.Quem te conhecera de todo?Só você! Alguns levam mais do que conseguiram ler aí dentro,outros levaram menos  e alguns por fim,nada levarão!
E quando isso tudo parar de pulsar,põe-se em uma caixa que se fecha,fecha-se um baú e enterra-se.Porque tesouros são guardados sob a terra e quem o merecer sempre o encontrará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário