quarta-feira, 28 de setembro de 2011

por que você?

6012174018_903fb34130_z_large
E quando eu digo que não quero eu minto,eu quero,eu amo. E amo,odiando  todas essas coisas que você me faz sentir,odiando tudo o que você não diz,odiando tudo que você não sente,tudo que você não enxerga,tudo que você mente,tudo que você me machuca,tudo que você erra e erra,erra...tudo que é sem querer,odiando tudo que você não se responsabiliza,tudo que você me deixa,tudo que você vai embora, tudo que você não esta comigo e tudo que eu não pertenço,tudo que você não divide comigo,tudo que eu não sei,tudo que não somos e somos,que não é nós,que não é nada,tudo que você esconde,tudo que você cala,tudo que você ignora,tudo que você nem liga,tudo que você não sente falta,tudo que você não retribui,tudo que é seu orgulho,tudo que você teima,tudo que é ego,tudo que você pede desculpas,tudo que é dado a outras,odiando o amor que é seu,odiando odiar,odiando você e amando mesmo assim. Não quero ouvir nada,faça o que quiser,viva sua vida,se apaixone por alguém,sorria,se divirta mas longe de mim! Não quero ver,não quero saber,erre,dê seus passos e eu dou os meus,não passe na minha rua,não cruze seu caminho no meu de novo,não telefone,não volte atrás,siga sua vida com ela,seja quem for ou sozinho,mas distante,eu não quero saber,não quero sua felicidade por perto, não quero nada, nem quero te ver,e nunca mais vou imaginar,não nos casaremos,não seremos nada pra sempre,não atravesse a sua história na minha vida,não interfira em mais nada,não bagunce nada,não me machuque mais... não sei dizer por que...Por que te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário