domingo, 25 de setembro de 2011

'the one and only'

  Tumblr_ll9a1oiioz1qk8fuwo1_500_large
Meus olhos conhecem os seus,ainda que dentre milhares de outros olhares,e conhece as matizes de dourado quando o sol bate neles,e cada sorriso sem palavras que você dá...minha alma conhece a sua,como se andassem juntas ainda que estejamos distantes e é isso que eu sei, sei que o tempo se arrastou de vagar,ironicamente,enquanto esperava você chegar,até que vejo você vindo,com a camisa que eu gosto,se aproxima e me beija e de repente isso parece natural demais,me parece habitual,como imaginei tantas vezes,e parece que somos mais do que somos de fato,na verdade,talvez por hoje,sejamos...talvez um dia sejamos por todos os dias assim e já nem sei quantos planos eu fiz. Sei que te olhar assim de perto faz tudo parar,sem que eu perceba...não digo nada enquanto você beija minha mão,sorrio com a imagem,com o seu jeito,com o carinho e tudo que por vezes desisti de crer que poderiam acontecer na minha vida e sei que a ternura que vi em você,ninguém verá,ninguém saberá! Do meu coração transbordava as melhores coisas do mundo e tudo que eu desconhecia até então e era bom,eu sentia paz ao te olhar,ao ver o carinho nos  seus gestos...E quantas vezes eu quis mais do que apenas te olhar,no entanto, naquele segundo apenas aquilo já me preenchia.... O jeito que você piscava pra mim,sorrindo descontraído, era uma visão que agradava minha alma,que dava repouso a turbulência por dentro de mim e tudo mais era silêncio,era calmo... e ainda que sua feição fosse tão conhecida a qualquer sentido meu,aquela expressão nova era doce e ainda mais linda do que parecia possível no mundo e eu não me esquecerei,nem um segundo sequer,nem que eu viva mil primaveras inteiras.Te observo e me pergunto se quando você olha nos meus olhos,consegue ver toda a felicidade que se passa por dentro de mim e desejo que por um segundo,você perceba como é bom sermos 'nós'.  Então diga que eu estou dando os passos certos,que to te ganhando aos poucos e que um dia você vai vir pra ficar pra sempre, e que mesmo que nos despedíssemos como agora,sempre haverá um amanha, tempo algum é capaz de mensurar a alegria que eu sinto e tudo que eu faço é respirar isso,me agarrar ao que somos nesses instantes,cada segundo, pra que o tempo se arraste de novo,ou pare pra sempre assim!

      "Nossas almas eram uma só,eu bem sabia
       e separadas,elas nunca estarão..."                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário