sexta-feira, 9 de setembro de 2011

eu iria!

Tumblr_lkyhkx79fh1qjf4noo1_500_large

E se partir fosse suficiente pra não ouvir o apelo do meu coração a cada momento,se isso fosse possível,ir embora pra muito longe e deixar o barulho dos meus pensamentos aqui,não ouviria o som da sua felicidade tão independente da minha,de mim ,eu iria embora sem pensar duas vezes...eu iria pra um lugar que minha visão não alcançasse você vivendo a sua vida,sorrindo seu lindo sorriso pra sua liberdade,pro tempo que tem pela frente...o tempo que não sei se posso esperar. Não quero mais ficar pra ver isso,pra te ver longe de mim,e te ver indo e vindo,sem saber o que você sente de verdade,isso eu não suporto mais... é o que me machuca mais,pode parecer egoísta...que seja,iria embora mesmo assim. Eu deixaria tudo aqui,deixaria você,deixaria o meu querer,deixaria o passado,o que passamos e o que não tivemos,deixaria seus olhos castanhos vagando aqui e sorrindo pra alguém que não seria eu,deixaria tudo,viraria a pagina quando caminhasse pra longe daqui, e estaria em branco,sem lembranças sem nada...se isso fosse possível.Eu tenho lágrimas nos olhos,tenho no coração um sentimento enorme,mas sobretudo,nesse momento,está tudo desmoronando por dentro e não posso mas ficar aqui esperando você levar meu sorriso com você,sempre que as coisas acontecerem diferente do que eu espero,do que eu quero...eu queria esquecer,queria acabar com isso e não me importar,queria encontrar alguém e conseguir dar qualquer passo que não fosse na sua direção,sem pensar em voltar,sem pensar que 'pode ser que um dia',sem imaginar,sem ilustrar um futuro,sem alimentar esperanças,sem criar esperança,sem expectativas,sem regresso. Eu iria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário