quarta-feira, 31 de agosto de 2011

2+2=♥

Tumblr_lp7wz4pbrc1qikemvo1_500_large
“amar:querer muito bem a;gostar muito de;ter afeto a;apreciar;sentir grande devoção por."
“amor: atração física ou afetiva;adoração,veneração,culto à;(...)demonstração de zelo,dedicação;fidelidade;apego a algo que dá prazer;paixão,fascínio.

Que definição define o amor? Nem mesmo razão alguma explica..o amor em si é a razão! É muuito mais que palavras e conceitos,não se define.É uma mistura de tantos outros sentimentos.... É cheio de interrogações e nem sempre as respostas se explicam,dois mais dois são cinco,ou seis,ou tanto faz,o amor não é matemática nem tampouco respostas exatas...é,quem sabe,'tudo que existe apesar de tudo' e ponto. Não existe um caminho,ou regras,merecimento...o amor tem o tempo dele e acontece quando ele quer,é uma borboleta,é sorte. Não devia ser dito com banalidade,o maior sentimento de todos...Amor não é o fogo alto que queima tudo de uma vez,desbravadamente,mas sim a permanência da chama sem se apagar,ainda que os anos passem,ainda que a vida mude,ainda que a vida acabe,que a beleza exterior acabe,ainda que existam erros...O amor perdura,espera,o amor suporta! O amor é puro,é divino,é incondicional,é imensurável,é querer bem,querer ser,estar perto,é a felicidade do outro,que é sua...é bom,é bonito,simples.É a base e a essência.O que te faz sorrir,chorar,se emocionar,se arrepiar,tremer,suar,é o porquê desses olhos que brilham....é carinho,é harmonia,é colorido,é ternura,é cumplicidade,é prazer.
Amor é união e divisão,ser um pouco do outro e ter um pouco do outro e se doar,pra que ele seja um pouco do que você é e essa é a união na divisão dos planos,das crises,conquistas,do choro,da vida e vice-versa. É companheirismo,é cultivar, é se apaixonar incontáveis vezes pelos mesmos olhos que sorriem,se perder no sorriso que você já conhece...É do coração.Tem sabor de doce,é doçura,é real. É vício,é zelo,é querer mais...é de tudo e corre nas veias é a motivação,o porque que não se explica.É independente...é quente,é próximo...é musica boa,que fecha os olhos.Amor é riqueza,é benção,aposta,palavra...É par,arco-íris,mãos dadas,sorriso, é beijo,é cuidado,é pele na pele,confiança! É leal,é confortável,é a parte boa do dia,a parte boa de qualquer hora...de todas as coisas.É irracional,sem premeditações,é de repente,é o sempre. É sonho que se vive.Gargalhada,é raio de sol...é suspiro.É choro de felicidade,felicidade de viver...Alegria,alegria,alegria!
É rejuvenecer,é melhor! É amor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário