domingo, 23 de outubro de 2011

que meu amor tenha asas e cante!

Tumblr_lrrrwuvqrl1qkohxjo1_500_large


Já se imaginou vivendo a vida de alguém?Como se você gostasse tanto de alguém que a sua vida fosse preenchida pela vida dessa outra pessoa,e a cada instante você tentasse imaginar o trajeto daquela pessoa, como se a pessoa que você fosse fosse ainda mais o outro do que você mesmo... ainda que o tempo passe,ainda que exista distancia,você sabe o que a pessoa vai fazer, você imagina onde a pessoa esteja,e o lugar que vai, e com quem vai  e tudo mais.... o tempo inteiro,e imagina tudo.Mas será que isso é vida,e será que é justo,será que é amor? Viver mais o outro do que a si próprio e talvez amá-lo mais do que a si mesmo? Não quer dizer que o conheça bem,não quer dizer nada,porque não há nada,se quer se falam,se quer se vêem... será que é justo que entre duas pessoas possa haver uma diferença tão desigual de sentimentos,será que é... normal? E se a vida passar despercebida diante dessa pessoa,ocupada demais com aquela outra,poderia se esquecer de ser ela mesma,poderia?
Acho que finalmente eu olhei pra mim mesma e pro que é real e não o que é essa imensa nuvem que me preenche. E eu vejo a minha própria vida, que é um erro enorme,quão distante eu estou de mim mesma,quão distante eu estou de me por em primeiro plano,a minha felicidade,meu futuro,sem pôr ninguém comigo em minhas visões...pra que não haja frustrações. Não é saudável criar lembranças de algo inexistente,de algo que se deseja,não é saudável se por tão abaixo de alguém que se gosta,não é saudável abrir mão do seu orgulho por completo num relacionamento,onde o outro não faz o mesmo,não é bom,pra ninguém,dar a outra pessoa todo amor do mundo até mesmo aquele que era destinado a você mesmo,não...não é bom,definitivamente. É importante que se ame o outro,mas que primeiro haja amor pra si mesmo,ou que ao menos reste algum amor pra si próprio, é triste... é triste de ver alguém que se submete tanto aos seus próprios sentimentos,é como ver alguém implorar por algo e isso não é algo que se retribua,só é digno de pena e nada mais.
Talvez eu não saiba amar,talvez eu tenha perdido o caminho de voltar pra mim mesma, e eu nem sei o que fazer,se ainda há como reverter a situação,se ainda há como voltar...e esquecer essa grande loucura,em que me torturei,não se deve ser prisioneiro dos sentimentos e muito menos deixar-se acostumar a estar preso,porque na verdade o amor é um pássaro livre,por mais idiota que pareça,não se deve prender ninguém,muito menos prender-se e viver em espera,para que a pessoa em que amamos não fique por pena,ou por culpa...nunca terá essa pessoa por inteiro se agir assim,será sempre um pássaro sem canto,porque a verdade,que as vezes custamos a entender,é que, se tem asas é para que voe e volte,talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário