quinta-feira, 27 de outubro de 2011

se o amor rega as flores?

Tumblr_ltpx29rpfs1qknw28_large

Tô aqui me lembrando de tanta coisa, olhando pra trás agora e vejo como as coisas mudaram,quase tudo mudou,como nós mudamos,como eu mudei em relação a ele,como as nossas vidas mudaram....estamos tão distantes que já nem enxergo bem como éramos, e tantas vezes eu temi que isso acontecesse... Uma parte do que fomos,eu sei,se foi e é irreversível,e não adianta eu correr,tentar resgatar isso. Não se tratava mais da uma amizade que tivemos apenas, havia tanta coisa...e nem que eu quisesse eu encontraria uma forma de fazer isso voltar a ser como antes,e eu tinha tanta coisa pra falar e ao mesmo tempo sentia que não adiantaria,porque alguma coisa foi afastando-nos um do outro e ponto! Não nos vemos direito,ele tem outros amigos agora,quase não saímos juntos,não conversamos,muito pouco nos falamos. E eu sei que ele ta bem,que ta tudo certo com ele,graças a Deus, mas não digo nada,não falo da saudade que sinto,não falo dos sonhos que eu tenho,não falo das lembranças que tenho da gente... e é essa parte,que talvez nunca mais iremos resgatar,porque não depende de mim,não mais,eu já fiz de tudo e chega um dia,que nos esgotamos! É quase irreal o que já fomos,todos os dias,por anos e anos... é quase irreal isso que somos agora, o silêncio fala alto demais  pra que eu me esqueça,o silêncio que permanece entre a gente até nos encontrarmos por aí outra vez. Mas nunca muda, nunca muda a forma como não ficamos perdidos no meio de toda essa distância e silêncio,no meio dos caminhos que agora estão meio desencontrados...quando nos vemos e nos falamos pessoalmente,está tudo intacto,é um dejavu...isso nunca muda, e somos amigos ou mais que isso,ou a mistura dos dois, e somos o que sempre fomos  quando estamos frente a frente,como se mesmo que uma parte do passado estivesse completamente danificada, a outra,pelo contrário,estivesse viva e forte,como se aquilo tudo tivesse acontecido durante uma semana,como se alguém tivesse regado aquelas flores hoje cedo e nunca estivesse as esquecido por aí. Ele diz que 'me ama e que por mais que o tempo passe tem certeza que isso não vai mudar,por mais que os nossos caminhos sejam diferentes' e que 'estamos sempre juntos em pensamento'...não adimiro o jeito que ele ME 'ama', nem sequer acredito muito,mas talvez ele tenha razão nisso, talvez essa seja a única explicação pra toda essa loucura,talvez o sentimento esteja regando essas flores,sem deixar que elas morram e só Deus sabe até quando será.

Um comentário:

  1. Oie , adorei o blog tô te seguindo , da uma olhadinha no meu i mim segue tbm :D Bjkas
    moquecadeovo.blogspot.com

    ResponderExcluir