segunda-feira, 12 de março de 2012

220v

Tumblr_m0rkei67um1qmaysvo1_500_large
Meu dia está em paz, no fim,saio de casa e está tudo normal até o momento que olho pra frente,poderia ter sido qualquer um,mas não...ele. Os traços conhecidos de sempre,sem boné,o jeito de andar,aquelas particularidades dele,tão rapidamente fáceis de serem reconhecidas aos meus olhos, com uma resposta rápida do meu corpo na mesma proporção que o reconheci, a alguns passos na minha frente, vindo já em minha direção, sem tempo pra lembrar de respirar, sem tempo pra discernir aquilo,sem tempo de engolir...meu corpo respondeu sem que eu pudesse disfarçar a carga emocional de me tomou, num choque,choque de 220volts...tudo parou, meus braços de borracha vazia pendiam nem sei onde, não respirei,meu coração deu um solavanco e parou...acho que nem retribui o cumprimento de beijo...no rosto? Não senti nada,estava sem sensibilidade na pele,acho que nem olhei pra ele,nem me mexi, foi tudo um borrão,até mesmo pra minha memória,pra minha cognição, eu não sei o que eu fiz. Nesses segundos seguintes,a respiração retomou como quem estava se afogando, a pulsação acelerada,como se nem meu próprio corpo tivesse tido tempo de assimilar o encontro desnecessário que acabara de acontecer...os braços emborrachados agora era possível sentir, formigando,as mãos trêmulas,soltaram os talheres abruptamente. Incrédula,sustentei o rosto nas mãos com os olhos fechados,tentando voltar a naturalidade,sem conseguir. Ninguém entendia meu estado,a moça na outra mesa me olhava toda hora curiosa, sem saber o que havia por trás daquele encontro e o que havia por dentro de mim,desde a aparição dele, nem a aparência de 'estou bem' consegui manter,ele me pegou completamente desprevenida e aquilo bastou para me transtornar. Cheguei em casa com uma represa por dentro,me perguntando o por que daquilo, parecia uma brincadeira Divina comigo,numa situação tão inesperada,logo naquele dia, logo tão recente...por que? Chorei, lembrando dele logo no momento que o vi,tão cheio de mudanças que desconheço,que não me envolve em nada...e desabei. Não é justo que a vida tente cruzar nossos caminhos agora,ainda mais de forma tão torta, quando tudo que eu preciso é me manter longe pra que isso não seja mais doloroso do que já esta sendo, é um pouco tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário