terça-feira, 20 de março de 2012

que haja paixão!

Varberg_sommaren2011_11073-copy_170203478_large 


Eu tento ficar numa linha intermediaria,quase que, entre um buraco e outro,sem me aprofundar de verdade em nenhum dos dois,numa busca pelo equilíbrio de não...sentir e obtenho sucesso. Mas é aí,bem aí que sinto uma necessidade faminta de sensações, que me faz voltar a estaca inicial...ele. Sinto falta dos nossos momentos escassos em clima de romance, como casal...não se apaixonar é tedioso,não ter alguém que te faça caminhar pelos caminhos que a paixão te leva,as subidas e decidas de uma montanha russa dentro de nós...é tedioso! Eu sinto falta sim dos olhares intensos que trocamos, tão secretamente nossos, no meio de tudo, uma demonstração tão abstrata e ao mesmo tempo tão particular...ah, uma roda d'água dentro de mim,girando,voraz! Por pior que tenha sido o desfecho, ou talvez, o todo..até hoje,ainda que dessa forma hostil em que nos colocamos, ninguém me faz sentir tão viva quanto ele. Como posso me esforçar para esquece-lo se nesse caminho em retirada que me imponho,não vejo se quer um olhar,nenhum ser que me faça sentir assim,com o sangue correndo por dentro,com o corpo dando um sinal de vida,de funcionamento,de adrenalina. Foram bons os poucos momentos que tivemos,era o ápice de toda a alegria que conheço... me arrancava o ar, fazia sentir o coração bater  em cavalgava, uma felicidade de estufar o peito e hoje me sinto como se fosse uma cidade pacata,adormecida e ele,a chegada do circo efusivo que traz algum tipo de movimentação a tal cidade. Poderia não ser ele,poderia ser qualquer outra coisa,mas não é, é a forma com que ele me faz sentir,  o que eu ando procurando em alguém,ou em alguma coisa longe dele e não tenho achado e assim,vai ficando cansativo,crescendo uma vontade de olhar pra trás, de saborear minuciosamente alguma lembrança antiga,apenas no intuito de sentir nelas aquelas sensações, se sentir iluminar novamente, sentir o coração voar fora do alcance e simplesmente deixar!

2 comentários:

  1. As emoções são o que nos torna humanos. Evitá-las é desconsiderar nossa mesma condição. Medo de voar não faz pássaro. ; ]
    Abraço, Isabela.

    p.s. Gostei pra caramba dessa música do seu blog. Se puder me dizer quem é...

    ResponderExcluir
  2. obrigada,que bom que gostou... :) A música é de Taylor Swift!

    ResponderExcluir