segunda-feira, 2 de abril de 2012

Once upon a time...

110611_once_upon_a_time_recap111106184108_large


Se contos de fadas existisse, eu te diria com certeza,que a nossa história se estaria em algum livro,eu te mostraria,te faria lembrar que um dia nós fomos sim um casal de verdade, em alguma era. E essa seria a explicação pra tudo isso,o que eu conheço de você,o que me lembro, o amor que me preenche por completo vem de muitos anos atrás,vem de uma vida que dividimos,ano apos ano com uma história mais antiga ainda, antes de sermos companheiros verdadeiros,antes de dividirmos uma casa, um quarto, uma cama...antes  de sermos o que somos hoje, tivemos uma história cheia de acertos e declarações,olhares e tudo que tem direito, uma história doce e real,sem interrupções,uma história de livro. E nessa vida que estamos agora,cruzamos o caminho um do outro,caminhos esses que se conhecem tão bem, de seculos quem sabe, caminhos que se pertencem e se tornam um apenas... e essas lembranças do passado, no fundo de nos, foi nos aproximando sem que percebêssemos, nos tornou amigos,parceiros...numa forma de nos fazer dividir nossas vidas um com o outro e nos unir mais uma vez, fez eu me apaixonar por você de novo quando trocamos pela primeira vez aquele olhar que um dia a muito tempo me conquistou também, e  tenho certeza,em todas as outras vidas que eu viver o farei, porque o amor que tenho dentro de mim por você é mais antigo do que eu posso imaginar,mas que em cada gesto se mostra,é lembrado no fundo das recordações do meu coração,que já é seu.Eu te reconheceria com os olhos fechados,porque eu tenho você dentro de mim,vivendo a tempo demais, tenho um você que é metade de mim, feito pra mim desde um início que já não se vê! 


'I will find you...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário