terça-feira, 24 de abril de 2012

At last...

6917531929_8f2cdf1fe7_z_large
"E que qualquer coisa que possa pesar sobre voce ou sobre mim possamos sempre partilhar com o outro,e quando começarmos uma briga e eu sair do msn,voce me mande uma msg dizendo que me ama ou vice versa! Que nunca nos esqueçamos um do outro se algum dia nos afastarmos...porque qualquer tempo nunca vai ser suficiente pra apagar o carinho que tenho por voce! Esse é o motivo de falar tudo isso incessantemente,pra voce nunca esquecer,se por algum motivo eu não mais vier a te lembrar que eu te amo. Guarde ai dentro que eu te amei com todo o meu coração um dia e nunca tive tanta certeza! Jamais,jamais duvide disso!"

Eu nunca imaginei que as coisas fossem chegar ao ponto que chegaram,mas talvez se eu imaginasse eu não teria conseguido escrever isso a um ano atrás de uma forma tão adequada. Me vejo no mesmo lugar que ele,sem trocar palavra alguma, sem cruzar um único olhar. Por várias vezes eu olhava pra ele ali sentado em silêncio, tão perto de mim e ao mesmo tempo parecia tão longe,tão inalcançável... eu sentia um aperto no coração, em perceber que diferente das outras vezes,talvez agora esse clima hostil se prolongue por todo o tempo em que ainda nos lembrarmos um do outro, sem nunca mais nos olharmos no olho,sem uma última reconciliação,sem abraço...Acho já nos desconhecemos... E ainda olhando pra ele, sentia raiva e uma tristeza maior, eu vi tudo,todos os sorrisos, os abraços longos quando nos víamos,as reconciliações...tudo, tudo, passando na minha cabeça,desde a primeira vez que nos falamos,quando nos conhecemos a tanto tempo atrás, tudo aquilo que já fomos um pro outro, os reencontros, as conversas, tudo que não temos mais...E quem somos assim? Sem vínculo nenhum,sem futuro,com esse presente vazio, sem uma previsão de regresso, apenas a certeza de que as coisas vão continuar assim e só. É como se eu deixasse de ser um pouco quem eu sou,por faltar ele em algum lugar. Estamos mantendo nossos caminhos distantes pra sempre, nos atentando em cada passo para que eles não se aproximem mais, nunca mais, exigindo da vida que passe uma borracha sobre tudo. Que grande ilusão...talvez hoje o pior fruto que tenha me restado disso tudo, seja justamente esse: lembrar, e pode ser que nossas lembranças mais continuas hoje sejam infantis demais, ambos de nós já passou daquela fase, mas toda aquele tempo faz parte de mim. Sei que fui eu que decidi por isso, não por tudo isso,mas por uma parte e não me arrependo,mas sei também que por isso a consciência dele está tranquila, como se eu tivesse acordado um dia qualquer e tivesse decidido cortar relações com ele, de forma que agora ele se sente o supremo  detentor do direito de não fazer nada a respeito, apenas dizer a uns e outros que eu estou errada por ter feito o que fiz, comparando duas situações diversas como alegação,dormindo tranquilo. Talvez pra ele tenha sido abrupto, pra mim não, foram meses que nem sei quantos vendo tudo mudar, esperando que alguma vez ele me provasse que eu estava errada e esse dia não chegou, nem mesmo hoje, nem mesmo num dia como hoje! Obtive as respostas que procurei, com sua devida pontuação e me parece uma inversão triste dos desejos que tive, se realizando da pior forma no fim.  (17/04/12)


'you told me you loved me
so why did you go...away?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário