segunda-feira, 14 de maio de 2012

memórias que o tempo não passa!

Tumblr_lxxs0a6dxt1qapr2no1_500_large


Eu me entristeço por aquela ser a ultima lembrança de nós, dentre as tantas que temos acabamos por nos findar nessa, eu e ele ali tão próximos enquanto eu me negava enfaticamente aos pedidos de uma reconciliação que partisse de mim, como sempre, olhava pra ele ali, aério, quieto, pensativo olhando pro nada na direção oposta e, morrendo de raiva e tristeza eu me perguntava... porque nós permitimos que essa distância permanecesse no meio de nós, mesmo quando estamos assim tão perto um do outro, por que ele deixou que eu me afastasse a esse ponto, por que não tentou me impedir de silenciar meus ímpetos, meus desejos por ele ou até mesmo meus sentimentos mais jenuinos de afeto antes que chegássemos a esse ponto? Exatamente esse, em que nos mantemos, calados um com outro, degustando em silêncio o sabor do que propriamente nos impede de falar, de nos reaproximar. Cada um em seu lugar, mantendo a distancia segura um do outro, partilhando dos mesmos sentimentos de orgulho, tristeza e raiva. Por que ele permitiu que eu me calasse, e me cercasse dessa cautela excessiva, que mais é uma luta entre o desejo e o medo de prosseguir nesse caminho. Eu precisava que ele uma vez na vida tomasse uma decisão por nós dois, queria que ele impusesse pelo menos uma vez alguma vontade, que tomasse uma atitude ou até mesmo que brigasse comigo, por nós! Eu queria que ele fosse menos pacífico, se fosse preciso, mas que viesse até mim e dissesse que não gosta disso,de como estamos... Eu falei tantas vezes, por fim fui me calando aos poucos e ele nem percebeu, não até esse dia, apenas porque ele permitiu isso, porque ele nunca se opôs a minha falta. Infelizmente a gota d'água foi naquele momento, mas as coisas não estão assim por causa de um fato excluído,mas uma serie de pequenas coisas. E eu ainda hoje me pergunto, por que?  E o tempo corre demais, o tempo voa... não perdoa nada, não nos espera, não espera para que resolvamos nada, ele simplesmente passa e passa agora!

Um comentário:

  1. Olá ^^ Adoro o teu blog está mesmo fofo *-* Já estou a seguir se quiseres seguir o meu tbm aqui está o link: http://blog--katy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir