segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FUGIIR!

Não se pode safar das consequencias das escolhas,de cada coisa que fizemos. Sei que isso é até comum entre mil pessoas e ninguém sabe porque fiz aquilo,sei que os motivos foram muitos e o corpo responde as nossas percepções antes que possamos até mesmo digerir o que acabamos de ver,e nessas horas por mais fracas que fiquemos ainda nos resta alguma força pra que continuemos de pé. E eu quis correr,eu quis ir embora de qualquer forma,quis sumir,ir pra longe de qualquer pensamento,de qualquer forma de raciocínio mais ainda das lembranças...mas fiquei. Fiquei,andei sem ver ninguém,desesperada pra salvar alguma coisa que prestasse naquele lugar,e encontrar quem sabe,um motivo pra fazer meu corpo sentir qualquer emoção que não fosse a que eu estava sentindo. E fiz,fiz...no fundo acho que acabou não dando muito certo... Eu só queria estar longe o suficiente de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário