sábado, 15 de outubro de 2011

não conte amigos,conte bençãos!

Tumblr_lsttisyigh1qlvfxzo1_500_large
Obrigada meu Deus,pela vida dos amigos que eu tenho,que são os verdadeiros presentes,que é o que se leva da vida,nas lembranças mais loucas e felizes e tristes,amigos que são verdadeiras jóias,família e é por isso que agradeço. Agradeço pela existência de cada um que um dia cruzou meu caminho para permanecer,e que eles continuem sendo porto pra eu ancorar,porto seguro,chegada,boas vindas e abraços,abraços que façam nossas almas se trocarem. E continuem sendo símbolo de alegria, momentos de felicidade,que sejam sinônimo de harmonia,cumplicidade e diversão...e continuem vivendo felizes,sem se afastarem muito para que apesar do tempo estejamos sempre caminhando lado a lado,porque amigos se apoiam e dividem os fardos que carregam,dividir é parte essencial da função de ser amigo,dividimos a noite, a cerveja,a conta... e sorrisos maior do que nos cabe e doamos ao outro,ou sorrisos tristonhos com pensamentos voando longe e esses pensamentos são postos à mesa e com meias palavras eles te entendem tão profundamente... porque  entendem o que é você. Abrimos a porta de casa para eles que estarão sempre convidados a entrar...essa é minha família e  os problemas dela,minha vida,no qual você faz parte. E o meu lar,bagunçado,humilde,mas espero que você se sinta bem,porque o lar é onde o coração está e você meu amigo,está nele e vice versa... e nos sentimos bem,nos abrimos e apertamos os laços cada vez mais até que eles nunca se partam. E por tantas vezes eles ouvem nossas lamurias e desabafos sem saber o que dizer,aflitos... sem saber que por termos esse alguém para nos ouvir já é mais do que se esperava. Quando estamos desesperados e recorremos a eles ainda que na verdade nem haja nada que eles possam fazer e, de alguma forma, eles nos acalmam e nos fazem ver uma solução,nos encorajam e acreditam em nós, fazem com que nós mesmos acreditemos. Bem, se há alguém no mundo capaz de duvidar do valor de um amigo é porque não o tem,é porque nunca se identificou com tanto com alguém como se já a conhecesse em outra vida,alguém que sacrificasse algo por você sem pedir nada em troca,alguém que não tivesse vergonha de falar de seus problemas,medos,dos seus fantasmas,do seu passado,de suas perdas,de chorar na sua frente,e não tem medo de atravessar sua tempestade para te abraçar,nunca teve alguém que conhecesse a sua história e as suas faces...Eu tenho,amém e pensando nisso eu agora paro por alguns minutos e desejo com todo o meu coração que haja mais vida ainda para eles,encha-os de saúde meu Deus,de luz,ilumine seus passos! E que no caminho deles apareçam pessoas boas tanto quanto eles são pra mim,que eles não se percam,que nada no mundo afaste-os de mim,que haja felicidade em seus dias,assim seja! Obrigada meu Deus, pela vida deles,anjos da minha e,sobretudo, por ter conhecido o real significado da palavra AMIZADE através deles!         

6 comentários:

  1. Muito bom... tirando um detalhe que você até hoje não consertou... gostei muito. Bem definido, firme, sem lástimas, justifica o bom texto! Interessante em muitas partes, bem seguro =} Agradável de se ler! =)
    Seja feliz sempre! =)

    ResponderExcluir
  2. O viSe-versa né?! AOIEUOAUOEUOAUEOU muuito pessimo mesmo, vou consertar, que bom que me lembrou :D gostei MUUUUUITO DO COMENTARIOO Luiiiz, seja feliz voce tbm hihi :D

    ResponderExcluir